Brenda inicia projeto inédito

Depois de mais de 3 anos sem um projeto inédito, a cantora Brenda retorna aos estúdios para gravar seu terceiro trabalho pela Sony Music. Na semana passada a cantora esteve no Rio de Janeiro em reunião com o produtor Rogério Vieira definindo detalhes de seu novo projeto.


"Fiquei bem animada com tudo. Estamos já com um primeiro repertório em mãos de muita qualidade, mas ainda estamos buscando mais umas 2 a 3 canções para somar a tudo que já temos. Este é um projeto onde estou bem mais à frente das decisões … acho que estou bem mais madura e consciente do que quero para minha carreira. Tive um bom papo com minha gravadora e com o Rogério Vieira e conseguimos chegar a um bom consenso. Estou muito feliz e querendo logo a começar a gravar minhas canções."

De acordo com Rogério Vieira o novo álbum contará com muitas músicas no estilo pop, adoração, folk e até umas bases eletrônicas. "A Brenda canta demais e isso facilita muito! Mas tínhamos que encontrar um caminho legal para seu projeto e acho que conseguimos definir esta parte. Creio que conseguiremos lançar ao menos um single ou EP ainda no fim deste ano.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }