Caso de Bianca Toledo entra em sua reta final na justiça


O polêmico caso de Bianca Toledo entra em sua reta final, e agora segue na justiça, como determina a lei, e após o prazo será decretada a sentença final.

"Nos temos a verdade e acreditamos na justiça. Criminosos serão condenados! O tempo da impunidade acabou .Deus é Justo! E as leis da terra foram feitas para quem insiste em transgredi-las. Deus abençoe a todos os cristãos e pessoas de bem que não se calam diante do mal", declarou a cantora e pastora em sua página oficial no Facebook. 

Nos últimos meses Bianca veio á público com as acusações de pedofilia por parte de seu ex-marido Felipe Heiderich, além de outras crimes como denunciação caluniosa, criado para quem aciona indevidamente ou movimenta irregularmente a máquina estatal de persecução penal (delegacia, fórum,Ministério Público, CPI, corregedoria, etc.) fazendo surgir contra alguém um inquérito ou processo imerecido.

Agora é esperar o decreto final da história.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }