Conheça o ministério da cantora Janaína Bevenuto e seu novo CD "Não Temas".


Janaína Bevenuto tem 33 anos de idade, é pernambucana, natural de Caruaru, casada, mãe de dois filhos. Começou desde muito nova a cantar no coral infantil na igreja Assembleia de Deus e sempre foi incentivada pelos amigos a gravar um disco.  

E foi através da morte de seu pai e uma depressão forte que enfrentou, que nasceu o cd “Não “Temas”, lançado em janeiro de 2015 na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo com um público de aproximadamente 500 pessoas.


O disco possui 12 faixas, onde 11 são de autoria da cantora e uma regravação do cantor Emerson Augusto, todas produzidas e dirigidas por Assuero David.

Janaína fala que o processo de composição aconteceu de forma muito “natural”, pois a medida em que ela sofria a morte de seu pai, a sua alma fazia orações a Deus que transformavam-se em canções.

O álbum tem uma pegada congregacional com canções de louvor e adoração a Deus e alguns destaques como “Confio em Ti”, última canção a entrar no repertório e que fala da nossa dependência do Senhor.

O projeto gráfico foi produzido pela V3 Design com ótimas fotos clicadas pela Priscila Fontinele.

Não deixe de conferir um pouco do ministério Janaína Bevenuto através de suas redes sociais e conheça um pouco do seu álbum “Não Temas” pelo preview.






                               
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }