Damares comenta polêmica envolvendo a canção "Sabor de Mel"


Em um recente vídeo divulgado na Internet, a cantora Damares expressou sua opinião sobre as polêmicas que sucederam o sucesso da canção "Sabor de Mel", que traz uma letra para muitos vingativa e sem base bíblica, o que resultou na proibição por parte de vários pastores no país para que os membros e ministros de louvor de suas igrejas não cantassem a canção em suas respectivas congregações.

"Deus falou pra mim que teriam muitos levantes, muita inveja, muita calúnia. Mas Ele falou pra mim: 'Filha, não se preocupe porque sou eu quem vou fazer tudo isso'.", declarou no vídeo que pode ser assistido mais abaixo. 

Damares também citou que várias pessoas foram curadas e restauradas atrás da música, e mostrou indignação sobre o fato de existir pastores que proibiram a execução da faixa em igrejas.

A canção foi lançada em 2008 sendo integrante do álbum "Apocalipse", e seu sucesso nacional refletiu nas mais de 700 mil cópias vendidas do disco.

Assista ao vídeo.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }