Filme "Para Sempre" estreia dia 8 de dezembro nos cinemas brasileiros

Neste ano, o cinema transmitiu inúmeros filmes cristãos no Brasil. “Deus Não Está Morto 2”, “Ressurreição”, “Ben-Hur” e o emocionante “Milagres do Paraíso” são exemplos de grandes produções que chegaram no país.

Mas, antes que o ano termine, os brasileiros poderão se unir mais uma vez para assistir mais uma produção cristã. Depois do sucesso do filme “Quarto de Guerra” com mais de 3 milhões de espectadores pelo mundo, sendo mais de 600 mil pessoas apenas no Brasil, a CanZion Films anuncia o filme “Para Sempre” nos cinemas brasileiros que estreia no dia 08 de dezembro.

O longa conta a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé. Mas o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia.

A trama se desenrola quando eles enfrentam circunstâncias que vão testar seus limites sobre amor e fé.


História real

Após o grande sucesso do filme “Quarto de Guerra” e depois de receber muitos testemunhos, Gilsemar Silva, diretor geral da CanZion no Brasil acredita que as pessoas vão se emocionar com o novo lançamento. "Esperamos que a mensagem de fé e amor alcance muitas vidas nos cinemas. 'Quarto de Guerra' nos ensina a orar, creio que 'Para Sempre' nos ensina a entender o milagre", disse.

“Para Sempre” é baseado numa história real e tem produção, roteiro e direção de Michael Linn através da Linn Productions. É um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida. "Para Sempre", um filme encantador, honesto e profundamente comovente que fala sobre a força e esperança que devemos ter em Deus.


Com informações Guiame e Canzion Brasil
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }