"Imersão" novo CD do Diante do Trono será lançado em novembro. Saiba mais

O CD Imersão é o mais novo álbum do Diante do Trono. Gravado no formato Acústico na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos), o lançamento está previsto para novembro de 2016.
O álbum contém 21 canções espontâneas que são um marco na carreira de Ana Paula Valadão. “Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, detalha Ana.

A ideia do Imersão é levar ao público cristão um conteúdo livre de fórmulas prontas, com adoração espontânea, sem canções pré-produzidas ou ensaiadas. “Tanto os músicos, cantores, e especialmente eu, na liderança, tivemos que dar o passo de fé para dentro das ‘águas‘ e deixar o Rio de Deus nos levar, juntos, nas harmonias, melodias e palavras que fluíam.” Ana Paula conta que textos bíblicos foram cantados de forma literal ou como base poética.
As faixas (canções) são chamadas por Ana Paula de “momentos”. “O Imersão é uma jornada espiritual que começa com o aquietar do coração, o esvaziar das ansiedades e preocupações aos pés do Senhor. Então podemos ouvi-Lo e Suas palavras nos curam e liberam para vivermos Seus planos e transformarmos esse mundo em Seu nome”. Entre os títulos estão: “Vem, Senhor”, “Tira todo o meu medo”, “Tudo vai ficar bem”, “Eu lanço”, “Eu descanso”, entre outros.
O Imersão tem produção e direção musical por Vinícius Bruno, Tiago Albuquerque (Gaúcho) na bateria, Amanda Cariús no vocal, o músico e pastor Fred Arrais no vocal e nas guitarras e alunos do CFNI (Christ For The Nations). Ana Paula foi aluna do CFNI e atualmente dá aulas e é ministra de louvor na instituição.
Pela primeira vez, as filmagens originais de uma gravação serão disponibilizadas exclusivamente no canal oficial do Diante do Trono no YouTube (youtube.com/dtoficial), ainda sem previsão de publicação.

Com informações comunicação DT
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }