Louvorzão com vários cantores reúne 150 mil pessoas em Copacabana


O maior festival de música gospel do Brasil, o Louvorzão, reuniu cerca de 150 mil pessoas nas areias de Copacabana, desde o início da tarde desta quarta-feira (12). 

O público curtiu o repertório que inclui pop, forró, baladas românticas e rock, até as 22h da noite. Grandes nomes do cast da gravadora MK Music marcaram presença, como Anderson Freire, Fernanda Brum, Bruna Karla, Elaine de Jesus, Cassiane, Michele Nascimento e vários outros.

Sucessos do ano nas rádios foram entoados como "Deus é Deus", "O Que Tua Glória Fez Comigo", "Deus de Detalhes", e a estreia de Elaine de Jesus no evento, iniciando com seu sucesso "É Demais". 

O evento gratuito foi realizado em frente ao Copacabana Palace. O dia de sol quente não afugentou ninguém da areia. Famílias inteiras, de várias cidades do estado, fizeram do Dia das Crianças, uma festa de louvor.

A pista da avenida Atlântica, que fica ao lado da orla, ficou fechada para o trânsito. A operação contou com 80 agentes da Prefeitura do Rio entre guardas municipais e controladores de tráfego da CET-Rio, além de 40 orientadores de tráfego contratados pela organização do evento, que orientam motoristas e pedestres, garantir a fluidez da via e efetuar as intervenções necessárias.

por G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }