Mariah Gomes lança novo EP "Vendaval" pela Sony Music


A cantora Mariah Gomes, contratada pelo selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil desde fevereiro deste ano, apresentou ao público, por meio das plataformas digitais. A artista, natural do Rio de Janeiro, compôs todas as faixas que compõem o álbum com a colaboração de amigos.

Vendaval, o projeto de estreia de Mariah, conta com quatro faixas. As canções foram anunciadas pela artista assim que contratada. Gomes chegou a lançar a música “Asas” como single. A canção, inclusive, recebeu versão em videoclipe, disponível na VEVO.

Para a produção do álbum, Mariah contou com a parceria de Filippe Trindade, do Projeto Norte. A banda, também formada por Igor Montijo, Dan Martins e Bruninho Martins, faz participação na faixa-título, “Vendaval”. Gomes ainda pretende lançar uma versão videoclipe de alguma das quatro faixas do álbum.

Segundo informações de sua assessoria de imprensa, as influências musicais de Mariah são diversas. A intérprete é admiradora de nomes nacionais como João Alexandre, Roberto Menescal e Jessé. De artistas internacionais, Gomes é influenciada por Mahalia Jackson e Dorinda Clark.

“Eu nem sei explicar a alegria que estou sentindo… Foram muitos anos sonhando e agora, meu EP está pronto! Deus é muito maravilhoso! Quero agradecer primeiramente ao Senhor… Tudo é para Ele! E também agradeço à todos envolvidos nesse projeto…”, disse a cantora, por meio de suas redes sociais.

Gospel prime / Tiago Abreu
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }