Oração de cristãs faz com que arma de bandido falhe três vezes durante assalto; Assista


“A oração de um justo é poderosa e eficaz”. A afirmação de Tiago no versículo 16 do capítulo 5 é uma verdade que, a cada dia, se comprova. Um assaltante tentou matar três mulheres cristãs durante um assalto, mas sua arma falhou enquanto elas oravam.

O caso foi noticiado pelo telejornal Brasil Urgente, da TV Band, apresentado pelo jornalista José Luiz Datena. As fiéis voltavam de um culto e ao chegarem em casa, foram abordadas pelo assaltante, que estava armado.

Aflitas, elas impediram a entrada do homem na residência, e no empurra-empurra, deixaram cair a chave do carro e o assaltante a pegou. Insatisfeito em apenas levar o automóvel, ele tenta novamente entrar na casa e é impedido pelas mulheres.

A essa altura, ele parece ameaça-las de morte caso não abram a porta, e as mulheres passam a orar, erguendo as mãos na direção do assaltante. Diante da resistência das vítimas, o homem aponta a arma e tenta disparar duas vezes, mas a arma falha.

Inconformado, ele dá alguns passos para trás, tenta ajeitar a arma e aponta novamente para as mulheres, que continuam orando e se amparando mutuamente. Nova tentativa de tiro, nova falha.

Quando a mulher idosa que estava no grupo desmaia, ele se aproveita da situação e entra na casa, voltando de mãos vazias momentos depois.

Datena comentou a situação, flagrada por uma câmera de segurança, e afirmou que esse caso é uma amostra de que a oração tem poder: “Eu vou dizer uma coisa para você… A oração valeu a pena, porque a arma que falhou ali três vezes funcionou com a Polícia, porque depois ele trocou tiro com a Polícia”, afirmou o jornalista.

Expressando indignação com o comportamento do homem, Datena reiterou que a situação teve um componente sobrenatural: “E você vê que ele atira, a arma não funciona, e ele tenta arrumar. Por isso que eu não tenho dó de bandido. Quando bandido leva tiro eu não tenho dó, porque olha o que ele faz com mulher. Ele ia matar as três mulheres. Ele atira para dar na cabeça e sem dó, a mulher desmaia e ele não está nem aí. O bandido atira e três vezes a arma falha. As mulheres oraram e deram sorte com a oração, porque depois, a arma dele funcionou”, comentou.

Assista ao vídeo:


Gospel + / Tiago Chagas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }