Voices se reúne novamente em conferência para mulheres


Um momento único foi reservado para quem compareceu a conferência Profetizando ás Mulheres que está acontecendo na igreja da pastora e cantora Fernanda Brum.

Depois de vários anos, dez especificamente, o público pode ver as seis integrantes que já passaram por um dos mais queridos grupos da música cristã unidas novamente para cantar seus sucessos, fato que não ocorria desde o DVD "Acústico" lançado dez anos atrás que marcou a saída de Jozyanne e entrada de Lilian Azevedo ao grupo feminino.

O grupo cantou alguns sucessos de sua carreira de mais de 15 anos como "Pisa no Inimigo", que as consagrou no inicio dos anos 2000, "Aguenta Firme" e outras.

O Voices foi uma ideia idealizada pela gravadora MK Music no final da década de noventa para atender ao mercado internacional. Não contando com o sucesso do quinteto em território nacional, mais de oito álbuns em português foram lançados com o tempo, incluindo os premiados "Por Toda Vida" e "Acústico". 

Confira o momento inesquecível: 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }