Anderson Freire ganha o Grammy Latino 2016 pelo CD "Deus Não te rejeita"

O cantor Anderson Freire é o vencedor do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Deus não te rejeita. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (17), em Las Vegas (EUA). 


O CD "Deus não te rejeita" rende a Anderson Freire sua quarta indicação ao Grammy Latino - a primeira foi com o álbum Raridade (2013). Este é o seu 3º CD inédito do cantor, além de coletâneas e um disco ao vivo.. Em 5 anos de carreira solo o intérprete foi premiado por 4 Discos de ouro, 3 Discos de Platina, 2 Discos de Platina Duplo, 1 Disco de Platina Triplo, 1 Disco de Diamante e 1 DVD de Ouro e Platina.


 "Gostaria primeiramente de agradecer primeiro a Deus, por me fazer chegar a um lugar alto só pra dizer que ele é grande. Sou grato à minha esposa, que eu amo tanto. Ao meu filho, Gustavo. E agradecer a minha gravadora MKMusic", declarou.

Da música gospel, estavam concorrendo "Graça, quase {rs} Acústico" de Paulo C. Baruk e "Reapreender" de Adelson Freire, irmão de Anderson. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }