Eyshila confirma possível terceira edição da série "Amigas" com Fernanda Brum


Em 2008 as cantoras Eyshila e Fernanda Brum iniciaram pela gravadora MK Music uma singela coletânea que acabou agrandando os admiradores do ministério das duas cantoras.

O primeiro álbum da série "Amigas" recebeu Disco de Ouro e Platina totalizando mais de 130 mil exemplares comercializados por todo o país, e a segunda edição lançada no ano seguinte garantiu mais um Disco de Ouro para a dupla.

A promessa de uma terceira edição ficou no ar, mas nunca negada por nenhuma das interpretes e nem mesmo pela gravadora, mesmo com a saída da cantora Eyshila da empresa.

Questiona sobre a continuação da série em uma entrevista concedida para site Vitrine Gospel, que você pode ler clicando aqui, a cantora respondeu que as duas apenas não tiveram tempo para produzir a aguardada obra. 

"Sim, sairá com certeza! Há o projeto, há um sonho! Mas ainda não conseguimos parar para fazer. Esse é o único motivo por ainda não termos feito", declarou.

Mais de 7 anos desde o último disco do projeto, o público segue ansioso para a concretização da continuação da séria. 

Relembre um dos sucessos da dupla: 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }