"Maranata" do Ministério Avivah chega a marca de 35 milhões de visualizações


O Ministério Avivah já pode se considerar uma das grandes revelações da música gospel dos últimos anos, e caminha em passos firmes para ser um dos maiores ministérios do gênero nacionalmente.

Para coroar o fato, o vídeo da canção "Maranata", faixa que se tornou obrigatória em muitos ministérios de louvor e, também, rádios do país, acaba de bater a marca de mais de 35 milhões de acessos no canal do grupo no YouTube, um feito extraordinário para a música cristã, que caminha cada vez mais o reconhecimento. 

"Este clipe começou de forma normal, porém no meio, acabou se tornando uma vigília. Por isso, apesar de encontrar erros de continuidade, nosso propósito de mostrar a você a unção recebida nesse local pode ser percebida", declaram sobre o clipe.

O Ministério Avivah se encontra atualmente na gravadora MK Music, por onde lançou seu novo trabalho, que leva o título da canção de sucesso, e traz outras músicas conhecidas como "Canção do Apocalipse" e "Pra Sempre (Forever)". 

Assista!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }