Oficina G3 e Resgate promovem evento para refugiados

As bandas de rock Oficina G3 e Resgate, por meio da Igreja Batista de Água Branca (IBAB), promoveram o Rock Refúgio, um show que trouxe os dois conjuntos de rock. A intenção do show era de arrecadar alimentos para ONGs em apoio a refugiados.
O G3, por meio de sua página no Facebook, contou a história por trás do projeto. “Tempos atrás nosso produtor Jeferson Rocha Neto comentou que assistiu um documentário falando sobre a situação dos refugiados sírios e nos disse: “precisamos fazer alguma coisa! a gente não pode ficar de braços cruzados vendo tanto sofrimento!”. Foi quando o Duca Tambasco falou “mano, minha igreja (#IBAB) tem essa pegada aí, hein!””, contaram.
“Depois disso, entre ligações e mensagens tudo estava articulado. Os mistérios da igreja se uniram e até a galera da Banda Resgate topou entrar na parada. As equipes técnicas de ambas as bandas aceitaram abrir mão de seus cachês, assim como as bandas e as ONGs Dignitá, Hope e Compassiva participaram e receberam as doações. A equipe de criação da igreja montou as ideias e surgiu o Rock Refúgio”, completaram.
“Sexta, frio, garoa, Sampa… a galera na Ibab ajudando os refugiados, o rock, Oficina G3, Resgate e o momento… foi bacana”, publicou o baixista do Resgate em suas redes sociais, Marcelo Amorim. “aprenda uma coisa sobre o reino de Deus: de nós não vem mérito algum, mas entender a graça, é agarrar-se nos méritos daquele que vive em nós”, disse Duca Tambasco.

Por Tiago Abreu (Gospel Prime)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }