Salvador recebe Festival da Cultura Evangélica com Aline Barros, Fernandinho, Bruna Karla e mais!


Grandes nomes da música gospel nacional desembarcam na capital baiana, entre os dias 11 e 12 de novembro para participarem da edição 2016 do Festival da Cultura Evangélica de Salvador. O evento é gratuito e será realizado na Praça Wilson Lins, na Pituba, a partir das 17h.
Entre as atrações estão às cantoras Aline Barros, Bruna Karla, os cantores Fernandinho, Irmão Lázaro, Sandro Nazireu, o rapper Pregador Luo e a grande atração do momento no segmento gospel, a banda Preto no Branco.
Mas quem pensa que o Festival terá só atração de fora de Salvador está enganado. Bandas locais também se apresentarão no evento, a exemplo das bandas de reggae gospel, Primícias Roots e Monte Sinai Roots, que com o seu balanço não vai deixar ninguém ficar parado.

O festival
O Festival da Cultura Evangélica é realizado pela prefeitura municipal de Salvador e produzido pela empresa Serguip Eventos, e faz parte da Lei nº 8.549/2014, que estabelece o Dia Municipal da Cultura Evangélica, de autoria do vereador Heber Santana (PSC).Segundo Heber, o reconhecimento da data servirá para viabilizar projetos, eventos, bem como a discussão de assuntos e temas de interesse de todos os munícipes, mas, também, da classe evangélica, visando ao aprimoramento espiritual, cultural e social dos habitantes de Salvador. 
SERVIÇO:
O quê: Festival da Cultura Evangélica de Salvador.
Quando: Sexta – feira (11) e Sábado (12) de novembro.
Onde: Praça Wilson Lins - Pituba.
Horário: 17h.
Quanto: Gratuito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }