Sarando a Terra Ferida lança o álbum "És Meu Tudo" pela MK Music


A banda Sarando a Terra Ferida, de Nova Iguaçu, lançou nos últimos dias o álbum És Meu Tudo nas plataformas digitais de música. A distribuição física e digital é da gravadora carioca MK Music e o projeto conta com dez faixas, todas inéditas.

A produção musical do álbum é assinada pelo pianista e tecladista Wagner Derek. O músico já trabalhou com vários artistas e bandas, como Trazendo a Arca, Cristina Mel, Arianne, Emerson Pinheiro, Lexa, Cristiane Carvalho e Eyshila.

O disco é sucessor de Deus no Secreto (2014), projeto que trouxe a participação da ex-integrante Betânia Lima. Agora, o grupo traz uma nova formação. Atualmente, o grupo é composto por Francielli Santos, Polly Campos, Rafael Magno, Daniel Marinho e Paulo Sérgio.

Como carro-chefe do disco, a banda lançou o clipe da canção “Morrer para Viver”. Em duas semanas, a produção audiovisual alcançou mais de 250 mil cópias e no Spotify a faixa soma quase 5 mil execuções.

Faixas do CD

1. Morrer para Viver
2. Sara-Me
3. Lá na Cruz
4. És Meu Tudo
5. Casa do Oleiro
6. Resplandescente Luz
7. Te Quero Deus
8. Ora Vem (Maranata)
9. Revestido
10. Linda História


Tiago Abreu - gospel prime

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
2 Comentários

2 comentários

Clique aqui para comentários
17 de novembro de 2016 15:18 ×

Vocês podem fazer analise desse CD, ainda não ninguém dando opinião sobre esse trabalho que está lindo.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }