"Bossa Worship" é o mais novo disco do André Valadão

Uma seleção de músicas – conhecidas nacional e internacionalmente e que já alcançaram milhares vidas – regravadas em inglês e com influência da Bossa Nova, gênero musical que marcou o Brasil nos anos 50 e 60. Assim é o novo álbum do cantor André Valadão, “Bossa Worship”, lançado na última sexta-feira (20) em todas as plataformas digitais, como iTunes, Google Play, Amazon, entre outras.

“A língua inglesa é a mais falada em todo mundo, e o nosso ritmo brasileiro Bossa Nova é agradável aos ouvidos de todos! Durante um bom tempo relutei em começar a registrar isto que sempre tive no coração. Mas a hora chegou! O tempo de Deus é perfeito! O Bossa Worship já chegou em todas as plataformas digitais em todo o mundo! E a minha oração é que estas canções que já tocam a vida de milhões de pessoas, agora, toquem também com o nosso ritmo. Obrigado a todos vocês que já baixaram e que tanto estão adorando a Deus e curtindo”, disse André em rede social.
O CD também está disponível, gratuitamente, no Spotify.
• FAIXAS DO “BOSSA WORSHIP”
1. How He loves
2. Rooftops
3. Here I am to worship
4. Touch the sky
5. Healer
6. How great is our God
7. Mighty to save
8. Forever Yours
9. Shout to the Lord
10. The river
11. I could sing of Your love forever
Com informações Lagoinha.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }