Ana Paula Valadão revela que vendeu sua casa para bancar obra missionária na Índia

Foto: Paulo Campos

A cantora, durante o 17º Congresso de Adoração, Missão, Intercessão Diante do Trono em Belo Horizonte/MG, lançou uma ONG "Missão DT", que leva a formar, preparar e enviar missionários a locais necessitados, além de continuar contribuindo para a recuperação de meninas que se prostituem na Índia. O projeto também ajudará áreas precárias como o Sertão Nordestino, providenciando apoio financeiro, além da evangelização.

Ana Paula fez uma declaração emocionante a respeito do seu chamado para Missões, revelando que vendeu sua casa própia, para que a obra e a sede de recuperação de meninas na Índia fosse mantida.

Esse trabalho é feito pelo grupo desde 1998, onde 90% do lucro das vendas dos álbuns e os cachês shows da banda eram destinados a obras missionárias como esta. Apenas 10% ficava para o ministério. Vale lembrar que o Diante do Trono é o artista gospel que mais vendeu discos no Brasil, sendo mais de 10 milhões de CDs e 2 milhões de DVDs.

Assista ao depoimento de Ana Paula.


Para saber mais sobre a Instituição, acesse http://www.missaodt.org/

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }