Entrevista: Perlla


A cantora Perlla foi um dos nomes mais conhecidos da música secular, colecionando vários sucessos nas rádios. Em 2012 anunciou que se tornaria cantora no seguimento evangélico.

Em Março de 2013, foi lançado pela gravadora do Pastor Silas Malafaia, a Central Gospel Music, responsáveis pelos sucessos de Eyshila, Jozyanne e muitos outros, seu terceiro disco com o título "A Minha Vida Mudou". 

Em novembro de 2014, lançou um disco especial de Natal chamado "Noite de Paz". O Disco tem participações especias como de Cristina Mel e Eli Soares, alem de regravações de vários sucessos como "Me Ama", "Grande é o Senhor", "Aclame ao Senhor" entre outras, retornando a Gravadora Deckdisc. 

Confira uma entrevista exclusiva que fizemos com a cantora:


O que podemos esperar de novo para 2017?

Olhá, nós estamos conversando com uma gravadora e em breve teremos trabalhos novos. A gente já esta correndo e vendo coisas como escolha de repertório, quem vai produzir e, eu acredito, que nós vamos mesclar nesse trabalho, não vamos ter apenas um produtor. Vamos colocar alguns produtores pra experimentar de tudo um pouco.

Você está desligada da Central Gospel há algum tempo e lançou o disco "Noite de paz - Canções para celebrar". Nos fale sobre isso.

O "Canções para celebrar" foi lançando por uma outra gravadora. Que era uma gravadora secular chamada DeckDisc. A dica que posso dar é que é a nova gravadora é multinacional.

O seu álbum de estreia na música gospel, "A minha vida mudou", foi um CD que de certa forma impactou a todos, já que é o seu testemunho em forma de música em quase todo o material. Fale sobre esse disco.

Eu acredito que esse álbum não era para aquele tempo e sim pra hoje. É um CD evangélico, é um CD dançante, sendo que quando me converti eu tinha que mostrar uma proposta mais para a igreja, pra que a igreja pudesse me abraçar e não o público de fora, então eu acredito que deveria ter feito ao inverso. Ter lançando um disco para a igreja e agora está pensando em lançar um CD evangelístico, porque hoje a gente faz mais igreja que shows, a gente pensou que íamos fazer muitos shows. Mas hoje fazemos mais igrejas e poucos shows.



Esse novo álbum vai vir com o POP/FUNK que todos já estamos acostumados ouvir você cantar ou vai vir algo que ainda não ouvimos?

Vocês vão ouvir o que ainda não ouviram de mim, será a minha essência. Normalmente quando a gente vem pra Jesus as pessoas querem que a gente grave as mesmas coisas que gravávamos antes, só que na verdade quando a gente decide mudar de vida mudamos por completo. Eu não posso está no inverno vestindo roupa de verão, quando muda, muda tudo. Então até a parte musical será totalmente mudada. Vai ser um novo tempo até na parte da música.

Quer deixar uma mensagem para os leitores do site News Gospel e para os seus admiradores ?

Eu quero agradecer a todos vocês pelo carinho e dizer que DEUS É BOM DEMAIS!!! E eu creio que esse ano de 2017 vai ser o melhor ano de nossas vidas. Vamos experimentar coisas extraordinárias no Senhor como nunca experimentamos. Agora é um novo tempo!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }