Filme "A Cabana" estreia hoje em todo o Brasil


A produção distribuída pela Paris Filmes estreia hoje (06/04) em diversos cinemas do Brasil, e já conquistou elogios de diversos líderes e personalidades que compareceram nas pré-estreias do longa pelo país. Ao todo foram seis lançamentos: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Recife e Fortaleza.


A Cabana, que tem também a participação da atriz brasileira Alice Braga, é baseado no best-seller homônimo do escritor canadense, William P. Young, que vendeu mais de 4 milhões de cópias só no Brasil e mais de 25 milhões ao redor do mundo. Na trama, o ator Sam Worthington, de “Avatar”, vive Mack, homem que passou pela dor de perder a filha mais nova e entra em depressão. Após uma tragédia familiar, ele recebe uma carta que o convida a ir até uma cabana abandonada.


Gilson Mello, coach e pastor, que também compareceu em uma destas Pré-estreias, explica que tanto dentro da visão cristã, quanto dentro da neurociência, o ser humano que está afundado em um momento de dor e perda precisa dar esta parada e rever toda a história. “Seria um processo de cura interior de quem sofreu uma perda irreparável. No filme, o protagonista se depara com todas as emoções vividas: raiva, mágoa, ressentimento, impotência e faz um caminho de volta, através do amor e do perdão”. Um coach também trabalha isso para ajudar uma pessoa a transformar aquela dor em superação”, explica o conferencista que aproveita e convida o público para comparecer aos cinemas hoje e ser desafiado a rever a dor que o está consumindo.


Com uma fotografia incrível, foi filmado no Canadá, o longa alcançou as expectativas de todos que já assistiram ao filme durante a pré-estreia. Para Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp, empresa responsável pela comunicação para o público cristão/religioso, o filme tem uma bela lição para transmitir e é importante que todos compareçam, já neste final de semana, para assistir ao filme. “Não apenas porque estou envolvido neste trabalho, mas realmente A Cabana tem uma história forte e emocionante e, certamente, vai tocar muitas pessoas principalmente neste momento que vivemos”, termina Ygor.
O filme estreia hoje! Vale a pena assistir!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }