Música "Rendido estou" chega aos 15 milhões de visualizações


A parceria entre os cantores Aline Barros, Fernandinho e Bruna Karla rendeu mais um grande feito para a música gospel na importante era digital.

O vídeo oficial da canção "Rendido estou", que ganhou uma nova versão nas vozes dos três, chegou na grande marca de mais de 15 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora MK Music, na qual as duas cantora, Aline e Bruna, fazem parte do cast de artistas.

A música foi lançada como single do CD e DVD "Extraordinária graça", mas já é conhecida pelo público por integrar o repertório do álbum anterior de Aline intitulado "Extraordinário amor de Deus", disco ganhador de um Grammy Latino e ainda certificado com disco de diamante duplo por 600 mil cópias vendidas.


Em um momento da música onde se consome menos álbuns físicos e mais músicas disponibilizadas em plataformas como o YouTube, a marca é, obviamente, para se comemorar.

Assista novamente.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }