Heloisa Rosa disponibiliza vídeo da música "Minha alma"


Quem acompanha o trabalho de Heloisa Rosa pode conferir no canal Musile Records o vídeo da canção “Minha Alma”, gravada no DVD “Ao Vivo em São Paulo”. Versão do sucesso “My Soul Sings”, da banda britânica Delirious?, o single reforça o estilo louvor e adoração que consagrou a cantora como um dos principais nomes do gospel brasileiro.

Juntamente com “Eu Vejo a Cruz” - em dueto com David Quinlan - “Minha Alma” não está em nenhum outro álbum de Heloisa, que formou o repertório do projeto principalmente com regravações. “A escolha das músicas foi muito difícil porque compus a maioria delas. Dei minha sugestão, mas foi bom contar com a produção para construir toda a mensagem que a gente queria passar”, disse a cantora.

Ao todo, o álbum conta com 20 faixas que revelam claramente a mensagem do Evangelho: desde a criação até a redenção. O contexto para o tema foi a cidade de São Paulo, um retrato da indiferença em relação a Deus e ao próximo.

Dessa forma, além de abordar princípios redentores de devoção e entrega, “Minha Alma” entrou para o repertório como uma clara referência às principais influências musicais da artista, que acompanhou tanto a trajetória da banda Delirious? quanto de outros grupos de rock cristão, como Whitecross e Petra.

Vale ressaltar que, apesar de ter sido registrado em 2014, o projeto “Ao Vivo em São Paulo” continua rendendo bons frutos: no YouTube, as visualizações nos vídeos do DVD já ultrapassaram a marca de 40 milhões, com destaque para as canções “Jesus é o Caminho”, “Vaidade” e “Há um Lugar”.

Assista “Minha Alma (My Soul Sings)”:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }