Header Ads

Bruno Chosen lança sua nova música "Sou como notas a tocar"


O cantor e compositor Bruno Chosen lançou recentemente para todos os seus admiradores seu novo single "Sou como notas a tocar". 

Escrita pelo próprio intérprete e produzida por André Simões, a música ganhou um lyric vídeo oficial que já foi assistido por mais de vinte mil pessoas em poucos dias após o seu lançamento, conquistando elogios do público de vários estados do país e fora dele. 

"Essa música foi a resposta pra uma oração que eu tinha feito. Estava dentro da minha casa e precisava que Deus falasse comigo, Ele começou a falar através da composição. Eu comecei a compor aquilo que eu precisava ouvir", declarou o intérprete sobre o dia em que a composição nasceu.

A canção é uma poesia feita diretamente para quem reconhece seus erros diante do Senhor e, achando que Ele tinha lhe esquecido, ouve que Deus está disposto a perdoar seus pecados.



Além da experiência pessoal, a faixa tem base bíblica na conhecida passagem de Davi, onde o pequeno profeta conhecido por ser segundo o coração de Deus comete um grave erro e a mão do Senhor acaba pesando sobre sua casa. Apesar disso, no momento de arrependimento, Deus o recebe de volta de braços abertos. 

A música foi uma das primeiras composições de Bruno e, apesar de não está cotada para para integrar seu futuro álbum de estreia, o cantor sentiu de trabalhar a canção. "De alguma forma achei que essa música ajudaria muitas pessoas que ouvissem, decidindo então lançar como single avulso". 

Assista abaixo o lyric vídeo oficial da música "Sou como notas a tocar" de Bruno Chosen:

Nenhum comentário