Header Ads


Aline Barros divide o palco com Silvio Santos e emociona a todos

Mais uma vez a consagrada cantora Aline Barros participa do Teleton. Esse ano, além de fazer parte da comemoração de 20 anos do programa que visa arrecadar dinheiro para manter a AACD, a cantora conversou e dividiu o palco com o dono do SBT, marcando uma noite cheia de descontração e emoção. 


“Vocês conhecem Aline Barros? não só os evangélicos disseram sim, ela já esteve aqui, as minhas filhas gostam", disse Silvio.

Ao perguntar qual sucesso a cantora iria cantar, Aline respondeu que tinha várias músicas e já havia cantando: ressuscita-me, casa do Pai. Iris Abravanel que estava na plateia sugeriu que cantasse “Sonda, me usa-me.”

Após cumprimentar algumas pessoas, ao retornar o palco Aline canta ao lado de Silvio que ficou boa parte do tempo admirando a interpretação, foi um momento bastante emocionante, além de arrancar lágrimas Aline recebeu elogios.


“Linda música, você se emociona e chora todas às vezes que canta essa música?”. Segundo Aline, todas as vezes que canta essa canção ou outra que expressa a verdade que vive. “Eu me emociono, eu fico feliz, essa coisa que a gente sente dentro de poder cantar o que a gente vive o que a gente crer, que é uma verdade pra mim Silvio.” 
          
Veja a vídeo:

                                           

Nenhum comentário