Header Ads

Veja a capa do novo álbum de Fernanda Brum "Som da Minha Vida"


Foi liberada pela MK Music, a capa do novo disco da cantora Fernanda Brum, "Som da Minha Vida", que será lançado durante a Conferência Profetizando as Mulheres no final deste mês.

O projeto traz 11 faixas inéditas e conta com a produção musical de Emerson Pinheiro, além da participação especial de Eyshila e do Rapper Marcelo Biorki. 

O último trabalho da cantora "Da Eternidade" (2015), conquistou Disco de Platina por mais de 80 mil cópias vendidas e ganhou um Grammy Latino por Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa. 

Veja a capa:
A intérprete contou em uma entrevista mais detalhes acerca da criação e conceito projeto na parte artística.

– Estou muito feliz com a capa desse disco. Eu fui fotografada dentro de uma casa onde morei e que tenho muitas recordações. Por isso, nela estou olhando para dentro. Em todas as fotos vocês vão me ver com esse olhar, pensativa, mas numa alegria profunda – conta.

Nesse lugar eu recebi tanta oração da minha avó. É onde ela orava com tantas pessoas. O lugar onde fui batizada com o Espírito Santo. Todas as fotos do álbum têm um significado real para mim. Por isso, essa capa é muito importante. Talvez a mais importante da minha vida e a mais simples também – explica a cantora. Considerado pela artista como o álbum de retorno ao seu chamado inicial, Fernanda Brum conta que Som Da Minha Vida é a revelação de algo maior que marca os seus 25 anos de carreira. – Esse CD traz de volta o chamado de curas e maravilhas. Retrata também o meu chamado musical, que só agora se revela, depois da igreja construída… um novo tempo. A capa fala disso tudo – conta.

Em breve será lançado um Preview no You Tube  com todas as canções que estarão no trabalho. Fique ligado em nosso site para mais novidades e informações. 

Nenhum comentário