Header Ads


Diante do Trono divulga capa do novo CD "Deserto de Revelação"

O CD Deserto de Revelação é um dos CDs mais esperados do ano. A capa acaba de ser divulgada em formato de grid no Instagram (@dtoficial) do ministério como uma das ações do lançamento.

Deserto de Revelação é composto por 13 faixas e traz as principais composições de Ana Paula Valadão desde o CD Tetelestai, a última gravação da série, em 2014. Vini Bruno, Shani Ferguson, Alan Locks participaram da captação e produção deste projeto que também teve participações especiais como Asaph Borba, Fred e Flávia Arrais além de Marine Friesen e Israel Salazar.
De acordo com Ana Paula, este pode ser considerado o projeto mais autobiográfico composto até hoje. “Quando ouço as músicas sinto a dor e a cura que cada uma delas representa para mim. Tenho certeza de que por isso elas vão abençoar muitas pessoas. A sua jornada pessoal com Cristo, atravessando os desertos da vida, rumo às promessas”.
Gravado em junho deste ano com produção musical de Vinícius Bruno e Tiago Gaúcho e direção de vídeo de Alex Passos que fez a captação das imagens em Israel e Jordânia, passando por Aman, Jerash, Petra, Wadi Rum, em um campo de trigo e os mais de 100 caravanistas em locais milenares. Também realizaram visitas aos campos de refugiados na Jordânia,  o que aproximou este público da realidade dos necessitados no Oriente Médio.
A faixa promocional “Deserto de Revelação” já está disponível no Deezer e o clipe da música vai ser lançado nesta sexta, 10/11, às 11h, no youtube.com/dtoficial. Em ação inédita, o Diante do Trono vai lançar semanalmente vídeos com Ana Paula Valadão contando a história de cada uma das músicas deste trabalho. E ainda, todas as músicas serão disponibilizadas com os vídeos produzidos pela Pé de Goiaba Filmes diretamente no YouTube do DT.
Assista ao Trailer:
Nos próximos dias Deserto de Revelação estará na íntegra nas plataformas digitais e lojas de download. E o CD físico, distribuído pela Onimusic, estará o mais breve possível nas melhores lojas do Brasil.
com informações diantedotrono.com

Nenhum comentário