Header Ads


Fernanda Brum esclarece noticias sobre o fim da sua carreira


Neste último fim de semana, a pastora e cantora Fernanda Brum foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, que possui um caráter depressivo e seguido de um desgaste mental e físico excessivo. Em 25 anos de ministério é a terceira vez que a cantora recebe esse diagnóstico. Por conta disso alguns sites especularam que a Fernanda iria encerrar sua carreira.

Em entrevista a Pleno News, ela esclareceu que apenas estará desacelerando o ritmo da sua rotina em 2018 .– Eu não vou dar uma pausa na carreira, mas vou tirar um ano parcialmente sabático, fazendo apenas grandes eventos e divulgando meu novo CD, Som da Minha Vida.  – explicou. 

Fernanda ainda procura ajudar as pessoas que também enfrentam esse mal – Eu indico o livro Andando com o Tanque Vazio, do pastor Wayne Cordeiro. Na burnout todas as energia se vão de repente, acontece com pessoas que trabalham muito. Dessa vez não é tão grave, mas é um sinal do corpo dizendo que eu preciso cuidar mais de mim.

Apesar de todo estresse, Fernanda se sente feliz e recentemente realizou a 4 Conferência "Profetizando às Mulheres" e continua liderando ao lado de seu marido e pastor, Emerson Pinheiro, a Igreja Profetizando às Nações.

– A IPAN, minha igreja local, ocupa um grande lugar de responsabilidade e alegria. Nesse período eu vou me dedicar a ela, é lá onde eu vou curar a minha estafa – conta.

Encerrando a cantora faz um pedido a todos que acompanham seu ministério.

– Algumas pessoas distorcem as palavras em busca de likes. Eu gostaria de pedir que os meus admiradores olhassem as minha redes sociais e também as da MK, é onde as informações verdadeiras vão estar – concluiu.

Nenhum comentário