DÉBORA GAMA LANÇA ÁLBUM "AMOR E INEXPLICÁVEL E CLIPE DA CANÇÃO TEMA.


Levar o amor de Deus e fazer com que as pessoas sintam vontade e necessidade de se aproximar dEle é a principal mensagem que a cantora Débora Gama deseja passar para quem ouvir seu álbum Amor Inexplicável, que foi lançado com exclusividade nas plataformas digitais no dia 23 de março (sexta-feira).

Apesar de ser seu trabalho de estreia em carreira solo, Débora começou a cantar com quatro anos de idade e teve sua primeira experiência em estúdio aos nove quando fez dupla ao lado do irmão Lucas durante oito anos e juntos lançaram dois álbuns. Hoje, aos 20 anos e com muita experiência adquirida na caminhada, a cantora apresenta um trabalho com uma sonoridade pop com assinatura de Magno Vieira e arranjos feitos por Cristiano Martins e Stéfano de Moraes. 

A produção ainda conta com músicos conhecidos como Charles Martins, Adiel Ferr e Valmir Bessa. Já as fotos e o projeto gráfico foi todo desenvolvido por Marcelo Michel, da Fonte Produções, que clicou a artista na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.


Ao todo são 11 faixas que compõem o repertório do projeto que conta com composições de Pr. Lucas – que assina a faixa-título, Gislayne e Milena e Jasci e Stéfano de Moraes, além de assinar cinco faixas incluindo a romântica Te Ter Aqui. “Deus me deu algumas canções muito especiais em momentos que eu estava precisando e, quando você escreve aquilo que está vivendo, você passa muito mais verdade”, afirma Débora Gama.

Além de poder ouvir as canções nas plataformas, o público pode conferir o clipe da música Amor Inexplicável, que foi gravado em Portugal durante uma viagem da cantora. A direção de vídeo ficou por conta de Wilker Oliveira, que escolheu o Cabo Espichel, uma zona de falésia banhada pelo Oceano Atlântico, como cenário da produção. “A ideia do roteiro surgiu ao ouvir a música e trocar algumas ideias com o Marcelo Michel. Quando ouvi o trecho que diz ‘Se isso não for amor / O oceano secou’ praticamente fiz um mini vídeo em minha mente”, diz Wilker, que tem em seu portfólio produções de artistas como Gabriela Rocha, Fernandinho e Preto no Branco.

Realizada com esse novo tempo em sua carreira, Débora Gama já coleciona testemunhos com a música Amor Inexplicável e espera que mais pessoas sejam alcançadas agora com o clipe. “Tenho recebido diversas mensagens falando sobre a música e vejo que as pessoas estão sendo realmente alcançadas e agora desejo que as pessoas possam me conhecer não por uma voz bonita, mas que meu louvor possa alcançar vidas e que, onde eu não conseguir ir, Deus possa levar minhas canções”.

Assista ao clipe Amor Inexplicável no canal da cantora de Débora Gama no YouTube:


Ouça o álbum Amor Inexplicável de Débora Gama nas plataformas digitais 
http://onerpm.lnk.to/deboragama
Assista ao preview do álbum Amor Inexplicável no canal da cantora de Débora Gama no YouTube. https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=I3dnq7zWWtk


Fonte: Texto Fonte Produções / Via Impactar Gospel.

Nenhum comentário