Intercessores de todo o país se reúnem em Brasília para orar pelo Brasil

Em ano de grandes decisões políticas, orar pela nação é preciso. Pensando nisso, um grupo interdenominacional de líderes evangélicos realizam entre os dias 20 e 22 de abril, em Brasília, um grande encontro que tem por objetivo unir cristãos de todas o país para interceder pelo Brasil por 72 horas ininterruptas. O Ação Brasil – Venha o teu Reino, acontece na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital.

De acordo com os organizadores, o evento irá receber caravanas dos 26 estados brasileiros que se unirão com o mesmo propósito aos grupos do Distrito Federal. A programação terá início às 18h de quinta-feira (19) e seguirá até as 18h de domingo (22). Nas primeiras 24 horas o encontro será restrito. O período seguinte será aberto ao público.

O Ação Brasil terá programação de adoração, intercessão e leitura bíblica. Ainda haverá um ambiente reservado para ministrações especiais. Entre os convidados confirmados estão nomes como Márcio Valadão, Adhemar de Campos, Lucinho Barreto, Hudson Medeiros, Paulo Vieira, Costa Neto, Valnice Milhomens, Ana Paula Valadão, Delino Maçal, Fred e Flávia Arrais, Marise Friesen, Discopraise, Ana Nóbrega, Isaias Saad, entre outros.

Quem comanda a organização é a pastora Ezenete Rodrigues, intercessora e líder do Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha. Ela conta que recebeu esse chamado em 2015.

“Os olhos de Deus vão estar abertos e seus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar. Não é que o Brasil não ora, mas cada estado e cada igreja ora separadamente. Agora nós somos chamados para nos unir, para fazer parte de um mover de Deus, de um favor do Senhor sobre as nossas vidas”, revela Ezenete.

O encontro será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da pastora Ezenete Rodrigues. O evento é gratuito. Para participar basta fazer a inscrição no site do evento. 

Outras informações: www.oracaobrasil.com.br.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário