Isadora Pompeo apresenta nova versão da canção autoral “Guia-me”


Apresentado no final de 2016, “Guia-me” foi o primeiro lançamento de Isadora Pompeo no canal da Musile Records. Na época, apesar da instantânea resposta positiva do público, não era possível medir com precisão o alcance que a nova série de vídeos atingiria.

Porém, em menos de dois anos, os resultados não poderiam ser mais surpreendentes: a cantora, que emplacou sucessos como “Oi, Jesus”, “Minha Morada” e “Toca em Mim de Novo”, está prestes a atingir 200 milhões de visualizações em seus vídeos.

Agora, a Musile Records dá continuidade aos lançamentos de Isadora e apresenta uma nova versão de “Guia-Me”, dessa vez com arranjos diferenciados e registrada ao vivo na gravação do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”.


“Essa música era lenta, mas quando a mostrei para o meu produtor, tivemos a ideia de deixa-la mais animada. E essa é a versão que vocês podem conferir agora!”, diz a artista, que assina outras composições de destaque, como “Hey, Pai” e “Eu Sei que Vem”.

Além de estar disponível no YouTube, o áudio de “Guia-Me” está nas principais plataformas de música digital, como a Deezer e o Spotify. E para quem não abre mão das belas imagens da gravação, vale lembrar que o DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos” pode ser adquirido nas melhores livrarias do País.

“Jesus tem me colocado em lugares onde nunca sonhei chegar, e sou muito grata por isso”, afirma Isadora. “Quero que meu testemunho n’Ele ganhe expressão e gere vida em quem está morto e amor a quem precisa”.

Para acompanhar os próximos lançamentos da cantora, fique ligado no canal da Musile Records.


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário