Fernandinho grava canção tema do filme "Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão" em português

Conhecido por sua bela e íntegra carreia na música cristã, Fernandinho é a voz da música tema de “Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão”. O filme, que vem conquistando o público no Brasil, será lançado dia 30 de agosto nos cinemas do país numa parceria entre a distribuidora California Filmes e 360 Way Up.


Artista peculiar e compositor de hits que tem impactado uma nação, Fernandinho que além de cantor é pastor, compositor e produtor, entrou em estúdio para gravar a música que recebe a produção musical de Gustavo Soares.


Em mais de 17 anos de carreira, Fernandinho lançou nove discos e seis DVDs. Cantou para grandes plateias no Brasil e no exterior e coleciona diversos prêmios. Em 2018, conquistou o título de artista gospel mais ouvido na plataforma digital Deezer com mais de 1 milhão de fãs. Mas, o convite para a nacionalização da música “God`s Not Dead”, originalmente gravada pela banda Newsboys para as telonas foi recebido com muita alegria pelo cantor. “Estou muito feliz. Inclusive com toda equipe que está trabalhando em função desse projeto. É realmente um privilégio. Creio que muitas pessoas serão alcançadas pelo filme, pela canção e por tudo que Jesus está fazendo no nosso meio” Afirmou Fernandinho que também está gravando um vídeo clipe da música dirigido por Alex Passos.


Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão é o terceiro longa na sequência dos sucessos produzidos pela Pure Flix. Dessa vez, a história é sobre o terrível incêndio da Igreja de Saint James que mexe com as estruturas emocionais da congregação do Pastor Dave (David A. R. White). Com isso, a universidade vizinha Hadleigh University tenta despejar a igreja do campus. Uma história humana sobre fé, perdão, sacrifício e humildade que vai nos lembrar mais uma vez que precisamos ser luz na nossa sociedade e defender nossa fé em Cristo. 

Fernandinho, que assistiu aos outros dois filmes, comentou sobre sua expectativa com o novo filme que chega as telonas em menos de um mês e é categórico. “Muitos ao redor do mundo já foram impactados com o filme. Nosso coração se enche de alegria com filmes como esse que defendem nossa fé, trazem esperança e anunciam as boas novas que é Jesus. Estamos precisando disso na nossa nação. Às vezes parece que a vida chegou ao fim do túnel e não temos mais solução. Isso pode ser na família, como pessoa e no país também. Mas é tempo de levantarmos a nossa voz e proclamarmos que Deus está vivo e Ele é a nossa luz em meio a tanta escuridão que nos cerca.” Enfatizou.


Assista ao Trailer: 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário