"Sansão” estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil

A partir dessa quinta-feira (27) está sendo exibido em todas as salas de cinemas do Brasil o filme “Sansão”. O longa é baseado na épica história de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão.
Sansão é da PureFlix, mesma produtora de Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão, atualmente em cartaz, e foi distribuído no Brasil pela California Filmes, em parceria com a 360 WayUp. A história promete encantar os expectadores.
DEPOIMENTOS
“É um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética”, disse Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.
Antes da estreia oficial, seis estados do Brasil receberam uma sessão especial do filme. Representantes de mídia, influenciadores e líderes evangélicos assistiram o longa.
“Fui muito ministrada ao ver o quanto Deus é poderoso e soberano e age através de nós. Não importa o nível e a quantidade dos inimigos que se levantam, através da mão do todo poderoso sempre sairemos vencedores. Creio que o Reino de Deus está avançando muito com os filmes cristãos que tem sido lançado no cinema. Além de serem extremamente edificantes para quem conhece a palavra, é também uma poderosa ferramenta de evangelismo”, declarou a cantora Nãna Shara.
O pastor Adhemar de Campos também prestigiou a sessão em São Paulo. E ficou impressionado com o que viu.
“Achei as cenas de luta e de guerra e as narrativas bíblicas interessantes no filme. Mas o que mais me chamou atenção foi o quebrantamento do personagem principal. Depois dos erros que cometeu ele se voltou para Deus. Isso foi o mais importante”, falou.
Assista ao trailer:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário