Musile Records anuncia parceria com ministério de louvor ADAI Music


Composições bíblicas, melodias congregacionais e arranjos modernos. Essas são apenas algumas das características marcantes do ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga (SP) - a ADAI Music - que agora apresenta um projeto autoral em parceria com o selo Musile Records.  “Aguardo o Dia”, o primeiro lançamento da série, já está disponível no YouTube e nos principais apps de música, como o Spotify e a Deezer. 
 
“Mesmo em meio aos dias frenéticos que vivemos, essa canção é uma oração que nos faz olhar com esperança para a volta de Cristo”, diz o pastor Rodrigo Soeiro, cantor solo e líder da ADAI Music. 
 
O single, composto e interpretado por Gislaine Rodrigues, reflete parte da vida e dos valores da igreja, que conta com um time de ministros de louvor itinerantes. “Nossa visão é ver o Reino dos céus estabelecido aqui na terra, e contribuímos para isso por meio de cada canção”, explica Soeiro. 


Dessa forma, as expectativas para o projeto não poderiam ser melhores. A Musile Records – que assina produções de cantores como Isadora Pompeo, Heloisa Rosa e Paulo César Baruk – entra como uma importante parceira para garantir a visibilidade e distribuição do álbum. 
 
Ao todo, serão lançadas 14 músicas interpretadas por diversos solistas, sendo um deles o cantor Melk Villar. Já a direção audiovisual é de Hugo Pessoa, que assina DVDs de artistas como Leonardo Gonçalves, Oficina G3 e Os Arrais. 
 
“Estar no cast da Musile mostra mais uma vez o cuidado de Deus conosco. Afinal de contas, sozinhos podemos chegar, mas juntos podemos ir mais longe”, encerra Soeiro. 
 
Quer acompanhar os próximos lançamentos da ADAI Music? Inscreva-se no canal da Musile Records e ative as notificações!  
 
Assista “Aguardo o Dia”:  


Fonte: Assessoria de Imprensa 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário