ENTREVISTA COM DEUS: Aguardada estreia do filme acontece neste feriado de 15 de novembro


Filme será exibido em mais de 200 salas em todos os estados.
Chegou a semana em que os mistérios da entrevista entre o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) e Deus (David Strathairn) serão revelados. A partir do dia 15 de novembro, feriado nacional, será exibido, nas telonas dos cinemas brasileiros, o filme Entrevista com Deus.

O longa traz a combinação de fé, amor, questionamentos e conflitos em conversas que prometem gerar identificação do público com as dúvidas de Paul.

“O que me atraiu primeiro foi o roteiro. Três entrevistas longas durante um filme exigem muito tempo em cena”, comenta o ator Brenton Thwaites

A trama tem as ruas da cidade de Nova York como cenário e intercala com momentos de Paul na redação do jornal em que é repórter, em conversas descontraídas com Gary (Hill Harper), editor-chefe do veículo, e também em sua casa, onde vive situações de batalha da mente na busca por respostas e direcionamentos. O filme é indicado para quem busca uma oportunidade para reflexão.

“A natureza do diálogo é muito humana, muito misteriosa. Foi como fazer uma peça de teatro de um ato só”, declara David Strathairn.
À esqueda: Deus (David Strathairn). À direita: Gary (Hill Harper)
Uma curiosidade sobre Entrevista com Deus, que vale ressaltar, é que a produtora do filme é sem fins lucrativos e investe os recursos dos projetos em instituições de caridade que auxiliam crianças. As rendas normalmente são doadas para Organizações como Faith Birdge, Children's Alliance For Orphansand Sunshine on a Ranney Day.

O projeto tem como objetivo não apenas falar sobre fé, mas exemplificá-la através de ações como essas. A história do filme retrata também a empatia e depressão. Muitas pessoas enfrentam momentos extremamente difíceis e nem sempre mostram sinais de que estão vivendo dessa maneira. É preciso olhar para o outro e sentir nos detalhes que Deus sabe o que, às vezes, nem é dito.

 “Escrevi o roteiro depois que voltei de uma viagem a Israel. Tive a ideia de criar uma trama que me permitiria debater questões teológicas, fundamentalmente”, afirma o roteirista Ken Aguado.

Entrevista com Deus estreia nesta quinta-feira, 15 de novembro, com distribuição da Imagem Filmes e parceria da 360 WayUp. A promoção para grupos continua: a cada grupo de 50 pessoas, todos pagam meia-entrada. É de extrema importância que o público programe-se para assistir na semana de estreia, porque é o que vai determinar a continuidade do filme em cartaz.

Assista ao Trailer:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário