Leonardo Gonçalves se pronuncia sobre o seu 2º casamento

Bastante reservado quando o assunto é sua vida pessoal, o cantor Leonardo Gonçalves usou seu Instagram para se pronunciar sobre seu segundo casamento. Separado de Daniela Araújo há três anos, o cantor oficializou a união com a apresentadora da TV Novo Tempo, Glauce Cunha, no dia 22 de novembro.


Questionado acerca do seu segundo casamento, Leonardo disse que tem o apoio de seu pastor e da família.

Veja o que o cantor escreveu em seu Instagram: 





não separo minha vida pessoal da minha vida profissional. mas sou, sim, reservado. sei q é um contrassenso, tendo em vista q sou um cantor de música religiosa na era das redes sociais, mas é um traço da minha personalidade, uai. e, para além da minha personalidade, acredito q é importante tentarmos –como sociedade, msm– manter alguma separação entre o q é público e o q pertence (ou deveria pertencer) ao âmbito privado. só que, parece q qto mais reservado vc é, mais as pessoas querem saber da sua vida privada. e qto menos informação se tem, mais conjecturas (absurdas ou não) se fazem. e isso nem por maldade. às vezes é até movido por um desejo sincero de compartilhar e dividir quer seja a alegria ou a tristeza. de maneira geral guardo minhas alegrias e minhas tristezas pessoais pra compartilhar no âmbito privado. mas algumas, parece q se faz necessário q seja feito de forma pública tb. então é isso: estou muito feliz. me casei com a glauce na última 5a feira dia 22.11.2018. e pra quem tiver mais sede de detalhes pode procurar no @lapisdenoiva. [obs.: para aqueles q de maneira sincera questionam um segundo casamento dentro do contexto religioso, compreendo q, dependendo da denominação, as opiniões podem divergir e respeito perfeitamente quem questione isso, mas acho importante mencionar q esta união recebe o apoio não apenas da minha família e do meu pastor, mas está também em pleno acordo com a praxe da minha denominação.] (fotos by @marciacharnizon)
Uma publicação compartilhada por leonardo goncalves (@leonardogoncal7) em

Leonardo Gonçalves e Glauce Cunha se conheceram em outubro de 1999 e começaram a namorar quatro meses depois. Eles se separaram e o reencontro aconteceu após 11 anos e meio. Em maio de 2018, eles se deram conta que queriam muito ficar juntos.


via: Pleno.News
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário